8 de fevereiro de 2022
Na “Abertura Oficial do Ano Letivo de 2022” da Rede Municipal de Educação, a Secretária de Educação, Gisângella Cavalcante, falou sobre o firme propósito da Gestão Pelas Mãos do Povo fortalecer uma aprendizagem inclusiva, humanizada e significativa. #notíciassbu











