Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

ASCOM - SBU
4 de fevereiro de 2022

Atenção, Professores!!!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, CONVOCA os candidatos classificados no PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSORES QUE ATUARÃO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SÃO BENTO DO UNA. Os profissionais deverão comparecer entre os dias 07 e 08 de FEVEREIRO DE 2022, no Auditório do Colégio Cônego João Rodrigues, das 8h às 13h, apresentando a documentação relacionada no Edital 005/2021. #notíciassbu
3 de fevereiro de 2022

Evento de entrega de imóveis

As imagens da entrega realizada na manhã de hoje são de encher os olhos e o peito de orgulho! Foram três imóveis entregues às seguintes Instituições: ✓COOPAVE; ✓Igreja Evangélica Congregacional de São Bento do Una; ✓Associação dos Agricultores do Povoado da Pimenta. O evento foi realizado no Auditório do Colégio Cônego João Rodrigues e contou com a presença do Prefeito e Vice-prefeito do Município, dos Secretários Municipais, Gerlane Melo e Kedma Azevedo, Gestoras do SEBRAE, dos Vereadores Bruno Braga, Rinaldo Alexandre […]
3 de fevereiro de 2022

Reunião do Conselho do FUNDEB

Na manhã de hoje, dia 03 de fevereiro, foi realizada uma reunião do Conselho do FUNDEB, no Salão de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação. O objetivo do encontro foi realizar a prestação de contas ao referido Conselho, feita pelo Senhor Alison Antônio da Costa, contador do CESPAM. O momento contou com a presença da Secretária de Educação, Gisângella Cavalcante de Morais, e da Presidente do SISPUM, Ana Izabel Cavalcante Oliveira da Silva. #notíciassbu
3 de fevereiro de 2022

Início de obra que levará água a vila do Espírito Santo!

Como já havíamos noticiado há alguns dias, a Gestão Pelas Mãos do Povo deu início à tão sonhada obra que levará água para as torneiras das casas do povo da querida Vila do Espírito Santo! Nesta tarde, o Prefeito do Município, o Vice-prefeito, os Secretários Municipais e um grupo de Vereadores recepcionaram o Deputado Estadual Diogo Moraes e, logo após, seguiram em comitiva para a Vila, com o intuito de iniciar, de forma oficial, o andamento das obras da adutora. O […]
Boletim Influenza em 02/02/2022
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...