25 de janeiro de 2022
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do PNI local, CONVOCA as crianças acima de 5 anos de idade, COM E SEM COMORBIDADES, para a vacinação contra a COVID-19, a partir de amanhã, dia 25/01. A Secretaria ressalta que, seguindo orientações do Ministério da Saúde e autorização da ANVISA, a imunização desse grupo será realizada através dos seguintes imunizantes: Pfizer pediátrica (para crianças de 5 a 11 anos) e CoronaVac (para crianças de 6 a 11 anos). Documentos necessários:Certidão de nascimento, […]











