20 de janeiro de 2022
20 de janeiro de 2022
20 de janeiro de 2022
20 de janeiro de 2022
Na manhã desta quarta-feira (19) o município recebeu a visita do Gerente Regional da Compesa de Belo Jardim, João Rafael, e o coordenador, Antônio Holanda. Na ocasião o prefeito Alexandre Batité e o vice-prefeito Paulo Renato além dos secretários de Infraestrutura, e de Desenvolvimento Rural, estiveram reunidos para mapear a obra de encanação, que levará água ao Distrito do Espírito Santo e comunidades vizinhas. Mais um passo foi dado para a concretização de um sonho, muito esperado, e que fará a […]
20 de janeiro de 2022
Se liga nessa, pessoal! Pessoas que estiverem apresentando sintomas similares aos da COVID-19 podem fazer testagem gratuita em qualquer Unidade Básica de Saúde do Município, assim como no PACS. Orientamos a população a procurar suas Unidades de Saúde, antes de se dirigir ao Hospital Municipal. Dessa forma, iremos prevenir aglomerações e a disseminação do vírus. Os testes podem ser feitos de segunda a sexta-feira, nos horários indicados no card! #notíciassbu
19 de janeiro de 2022
19 de janeiro de 2022
19 de janeiro de 2022
19 de janeiro de 2022
A Prefeitura Municipal, por meio do PNI local, informa que a partir de hoje, dia 19 de janeiro, está liberada a vacinação contra a COVID-19 para as crianças de 5 a 11 anos, com: Comorbidades, deficiência permanente, e/ou pertencentes às comunidades tradicionais quilombolas. Crianças a partir de 11 anos, SEM comorbidades. No grupo de comorbidades, elencadas pela Plano Nacional de Operacionalização ( PNO), estão: Doenças neurológicas crônicas, valvopatias, hipertensão arterial sistêmica, doenças cardiovasculares, insuficiência cardíaca, obesidade grave, arritmias cardíacas, síndrome coronariana […]
18 de janeiro de 2022
Ontem, dia 17 de janeiro, a Gestão Municipal, através da Secretaria de Educação, protagonizou um fato histórico: O PAGAMENTO DO ABONO SALARIAL AOS PROFISSIONAIS ADMINISTRATIVOS DA REDE. Esta iniciativa comprovou, mais uma vez, que a Gestão vem priorizando a valorização destes Profissionais e consolidando o respeito aos Direitos dos trabalhadores, além do compromisso com a Economia do Município. Comemoremos! A mudança chegou! #notíciassbu










