No dia de ontem, a Secretaria Municipal de Educação, por meio das Escolas da Rede, realizou a entrega do 1° Caderno de Atividades Pedagógicas do 3° Bimestre. Este material servirá para o acompanhamento das aulas remotas, a serem reiniciadas na próxima segunda-feira, dia 26 de julho. Estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e EJA foram contemplados e, através do Caderno, terão novas formas de estudar e realizar suas lições, minimizando, assim, o impacto causado pela pandemia. A Secretária […]