Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

ASCOM - SBU
24 de julho de 2021

Curso realizado destinado às pessoas que querem aperfeiçoar suas habilidades referentes ao manejo de suínos

A Secretaria de Desenvolvimento Rural, em parceria com o SENAR, o Sindicato Patronal e o CMDRS, e sob as orientações da Educadora Vaneide Thorpe de Carvalho, realizou um curso destinado às pessoas que querem aperfeiçoar suas habilidades referentes ao manejo de suínos. O Curso, inteiramente gratuito, e com uma carga horária de 24h, aconteceu na Sede da Secretaria e foi certificado pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), aliado em fundamentais ações que vêm sendo executadas pela referida Secretaria. #notíciassbu
23 de julho de 2021

Ação da Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica

A Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, pensando no bem estar de sua equipe, buscou alternativas para trazer melhorias à Saúde dos mesmos, disponibilizando consultas médicas, exames laboratoriais, realização de prática laboral, como também, apoio psicológico para o enfrentamento dos problemas cotidianos, além da atualização das respectivas cadernetas de vacinação. Ações como esta reforçam a preocupação acerca da qualidade de vida de todos os segmentos da população.
23 de julho de 2021

Reunião para volta às aulas

Ontem, 22/07, os Gestores das Escolas Municipais reuniram seus Professores para tratarem sobre a volta às aulas da Rede, de maneira remota, discutirem detalhes da organização a ser implementada e alinharem iniciativas relacionadas. Essa retomada envolve Inúmeros desafios que se impõem sobre a Educação, neste momento e, por isso, as equipes estão empenhadas em garantir um processo educacional ainda mais qualificado e comprometido com a aprendizagem. Neste primeiro semestre letivo, a Secretaria de Educação realizou uma série de ações para manter […]
22 de julho de 2021

Reunião sobre a segurança pública

Hoje, dia 22/07, o Gestor do Município reuniu-se com Secretários Municipais, com o Inspetor Antônio Vital, Superintendente Regional da PRF em Pernambuco, com o Inspetor Siqueira Campos e com o Inspetor Alexandre Silva, para tratarem de convênios entre a Prefeitura de São Bento do Una e a PRF, nas áreas da Segurança Pública, do monitoramento eletrônico, da capacitação da Guarda Municipal, além da questão da apreensão de animais e da solicitação de equipamentos e viaturas, visando o bem coletivo da população.
22 de julho de 2021

Antecipação da 2ª dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz

A Secretaria Municipal de Saúde, junto ao PNI local, seguindo as orientações da Secretaria de Saúde do Estado, que recomenda a antecipação da 2ª dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz, convoca as pessoas que receberam a 1ª dose da vacina AstraZeneca, até o dia 25/05, para completarem seu esquema vacinal.Nosso Município está avançando muito na imunização contra a Covid-19, mas, para que isso continue acontecendo, os grupos convocados devem comparecer e vacinarem-se!Não escolham vacina; escolham a vida! #notíciassbu
Antecipação da 2ª dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...