Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

ASCOM - SBU
23 de junho de 2021

Vacinação contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde informa à população em geral que, quinta-feira, dia 24/06, feriado de São João, dará continuidade à vacinação contra a Covid-19.Local: Quadra Poliesportiva do Colégio Cônego João Rodrigues.Horário: 8h às 13h.Documentos necessários para apresentação: RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência. #notíciassbu
22 de junho de 2021

Reinvindicações dos Funcionários Públicos Municipais Por Categoria

Aconteceu na manhã de hoje (22/06), na Sede da Prefeitura Municipal de São Bento do Una, uma reunião envolvendo o Prefeito e o Vice-prefeito do Município, os Secretários Municipais de Saúde, Educação, Administração e Infraestrutura, a Procuradora do Município, o Assessor Jurídico da Gestão, Dr. Giorgio Gonzalez e a Presidente do SISPUM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais), Sra. Ana Izabel Cavalcante Oliveira da Silva. O objetivo do encontro foi discutir, coletiva e democraticamente, a Pauta Detalhada de Reinvindicações dos Funcionários Públicos […]
22 de junho de 2021

Vacinação contra a Influenza

As Secretarias Municipais de Educação e Saúde solicitam que todos os Professores que atuam nas redes públicas e privadas, e que ainda não foram vacinados contra a Influenza, procurem o Ambulatório Municipal, em caráter de urgência, pois as respectivas vacinas só continuarão disponíveis, até o dia 09/07. #notíciassbu
21 de junho de 2021

Instalação de mais dois poços tubulares nas comunidades dos Sítios Caititu e Calunga

A Prefeitura Municipal de São Bento do Una, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, e em parceria com a CODEVASF, concluiu a instalação de mais dois poços tubulares, beneficiando as Comunidades dos Sítios Caititu e Calunga. Além destes, outros quatro poços já foram instalados, totalizando seis, em toda extensão rural do Município. Com muito trabalho, empenho e sensibilidade, a Gestão Pelas Mãos do Povo tem levado água ao homem do campo, transformando a sua qualidade de vida! #notíciassbu
21 de junho de 2021

Entrega de novos fardamentos aos servidores que atuam na Guarda Municipal

Na tarde de hoje, dia 21 de junho, o Prefeito e o Vice-prefeito do Município contemplaram os nove servidores que atuam na Guarda Municipal, com a entrega de novos fardamentos, no intuito de proporcionar conforto, além de ajudar a população na identificação visual destes homens que tanto contribuem para a segurança dos são-bentenses. A Gestão Pelas Mãos do Povo não mede esforços para cuidar de quem cuida da sua gente! #notíciassbu
21 de junho de 2021

Sala do empreendedor

O espaço fornecerá atendimento aos Microempreendedores do Município, com orientações para a abertura de seu negócio e com auxílio no processo de desburocratização, representando, desta forma, um suporte para o empreendedorismo local. #notíciassbu
Sala do empreendedor
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...