Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

ASCOM - SBU
21 de junho de 2021

Vacinação a partir de 45 anos de idade e nos Trabalhadores das Indústrias do Município, a partir de 30 anos

Neste final de semana, seguimos com a equipe do PNI, da Secretaria Municipal de Saúde, aplicando as doses de esperança na população a partir de 45 anos de idade e nos Trabalhadores das Indústrias do Município, a partir de 30 anos, proporcionando, desta forma, alegria a mais famílias são-bentenses. Diante da constatação da lotação da Quadra do Colégio Cônego João Rodrigues, durante todo dia, de cada braço vacinado, e cada sorriso de gratidão, expressando certeza de melhores dias, tornou-se impossível conter […]
19 de junho de 2021

Família e Escola

Família e Escola constituem uma conexão em busca da aprendizagem, funcionando como pilares de segurança para as questões socioemocionais dos estudantes. A pandemia atual reforçou, indiscutivelmente, a necessidade da participação da família no acompanhamento da vida escolar dos seus filhos, principalmente porque, momentaneamente, a educação está dentro das suas casas. O envolvimento familiar tornou-se maior e mais estreito, representando um ponto positivo nas respectivas relações. #notíciassbu
18 de junho de 2021

Reunião com os Gestores e os Coordenadores da Escola Ester Siqueira de Souza

A Secretaria Municipal de Educação continua trabalhando, incessantemente, pela futura retomada das aulas presenciais, ainda sem data definida, devido às orientações preventivas sanitárias, em virtude da pandemia da Covid-19. Hoje, 18/06, as equipes que compõem os Departamentos da referida Secretaria, reuniram-se, especificamente, com os Gestores e os Coordenadores da Escola Ester Siqueira de Souza, para o alinhamento das respectivas ações na referida Unidade de Ensino. #notíciassbu
18 de junho de 2021

Inicio da imunização contra a Covid-19 da população acima de 45 anos de idade

Atenção, população são-bentense!!! A Secretaria Municipal de Saúde anuncia que iniciará amanhã (19/06), mais uma ampliação da imunização contra a Covid-19, e convoca as pessoas a partir de 45 anos de idade, sem comorbidades, a receberem as doses da esperança, na Quadra Poliesportiva do Cônego João Rodrigues, das 8h às 12h ou das 13h às 15h. Documentos necessários para apresentação: CPF, RG, Cartão do SUS e cópia do comprovante de residência. #notíciassbu
Inicio da imunização contra a Covid-19 da população acima de 45 anos de idade
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...