2 de junho de 2021
2 de junho de 2021
A Secretaria Municipal de Educação promoveu no dia de ontem (01/06), por meio da equipe do Departamento de Normatização da respectiva Secretaria, uma capacitação remota voltada aos Auxiliares de Secretaria da Rede. O objetivo da ação foi proporcionar atualização e esclarecimento aos respectivos funcionários acerca da devida atuação nas suas áreas e aprimorar os diversos aspectos da escrituração escolar. Esses profissionais representam “a engrenagem das escolas” e, portanto, é de fundamental importância a busca contínua pela modernização, bem como, a aquisição […]
2 de junho de 2021
A Secretaria Municipal de Saúde informa à população que, amanhã, dia 02/05, fará a ampliação da vacinação contra a Covid-19, envolvendo as pessoas com idade a partir de 58 anosHorário: das 8h às 12h e das 13h às 15h.Local: Quadra Poliesportiva do Colégio Cônego João Rodrigues.Documentação exigida no ato da vacinação: RG, CPF, CNS (carteira do SUS) e comprovante de residência. #notíciassbu
1 de junho de 2021
Considera-se pessoas com deficiências permanentes:- Indivíduos com limitações motoras;- Indivíduos com grande dificuldade ou incapacidade de ouvir, mesmo fazendo uso do aparelho auditivo;- Indivíduos com dificuldade ou incapacidade de enxergar, mesmo fazendo uso de óculos; -Indivíduos com deficiência intelectual permanente que limite suas atividades habituais. Atenção à documentação exigida no ato da vacinação: CPF, RG, cartão do SUS, comprovante de residência e documento oficial que comprove a deficiência. #notíciassbu
1 de junho de 2021
1 de junho de 2021
1 de junho de 2021
A Prefeitura Municipal de São Bento do Una solicita aos donos das indústrias do Município que enviem, à Secretaria Municipal de Saúde, a relação do quadro de funcionários dos seus estabelecimentos para que a mesma possa dar celeridade ao esquema de vacinação contra a Covid-19 dos respectivos trabalhadores. #notíciassbu
31 de maio de 2021
Hoje, 31 de maio, demos um passo significativo em relação à imunização contra a Covid-19 no nosso Município. Levamos esperança de vida e proteção a muitos trabalhadores e, consequentemente, às suas famílias! Concluímos as ações do dia, vacinando os funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social. O Governo Pelas Mãos do Povo não esmorecerá diante do firme propósito de levar o líquido precioso à cada filho da Terra! #notíciassbu
31 de maio de 2021
31 de maio de 2021











