10 de maio de 2021
Aconteceu na manhã de hoje, 10/05, uma Formação Continuada de maneira remota, envolvendo os Professores Municipais da Educação Infantil, 1° e 2° Anos do Ensino Fundamental, além de Coordenadores Pedagógicos da Rede, acerca do “Programa Criança Alfabetizada”. O objetivo da ação foi capacitar os educadores, por meio de práticas atuais, para o processo de alfabetização dos estudantes da Educação Infantil ao 2° Ano do Ensino Fundamental, fazendo uso dos instrumentos de acompanhamento da aprendizagem e de materiais complementares. Vale ressaltar que […]











