4 de outubro de 2023
Estamos construindo sonhos e edificando obras que vão melhorar a vida dos são-bentenses! Com este pensamento de AMOR E TRABALHO, a Prefeitura de São Bento do Una convida toda a população para participar da CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES DA ESCOLA MUNICIPAL ANTONIO CADETE, localizada na COMUNIDADE DA IMPOEIRA, na próxima sexta-feira, dia seis de outubro, às 18h. Desde já, a Gestão agradece a presença de todos neste evento tão significativo! #notíciassbu











