30 de outubro de 2023
A Prefeitura de São Bento do Una recebeu no último dia 27 de outubro, da Secretaria Estadual de Educação, um ônibus escolar (zero quilômetro) para facilitar o acesso à aprendizagem dos estudantes são-bentenses. O veículo, que foi entregue ao Prefeito do Município, Alexandre Batité e ao Vice-prefeito, Paulo Renato, na Cidade do Recife, assegurará o direito de ir e vir da garotada, de forma segura, confortável e igualitária. #notíciassbu










