18 de fevereiro de 2022
A Formação Pedagógica é um momento extremamente necessário para os nossos docentes, constituído por muito planejamento. Os pontos tratados nos encontros vêm do cotidiano, das questões locais e globais, bem como, das demandas específicas de cada Unidade da Rede. O Departamento Técnico-pedagógico desenvolve um planejamento estratégico, tendo como meta promover a formação integral dos Professores e incentivar uma atuação comprometida com a Educação. Metodologias inovadoras entusiasmam os estudantes e devem ser utilizadas como ferramentas que promovam a ampliação do conhecimento. As […]











