6 de fevereiro de 2022
É com imensa alegria que a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, tem a honra de anunciar aos Professores da Rede Municipal a abertura oficial do Ano Letivo de 2022, na próxima terça-feira, dia 08/02/2022.O ponto alto do encontro será uma palestra ministrada pelo renomado Educador Social, Alex Duarte, abordando o tema: “Capacitista em Desconstrução”. Sobre o Palestrante: “Alex Duarte é graduado em Comunicação Social, especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional, pós-graduado em Neurociências, Educador Social e diretor do […]











