OLÁ, SEGUIDOR!!! A Empreende SBU 2025 está oficialmente aberta! Este megaevento valoriza o empreendedorismo, fortalece negócios e impulsiona o desenvolvimento são-bentense! A abertura oficial aconteceu nesta quinta-feira, dia 06 de novembro, com a presença do Prefeito do Município, Alexandre Batité, do Vice-prefeito, Paulo Renato, de secretários municipais, autoridades e empreendedores locais. O momento também marcou a assinatura do Termo de Parceria com o Crediamigo, do Banco do Nordeste: uma união que fortalece quem acredita e investe no futuro! A noite seguiu […]