14 de junho de 2022
CONVITE: É com enorme satisfação que nós que fazemos a Gestão Pelas Mãos do Povo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, convidamos os MARCHANTES do Município para participarem de uma reunião onde serão tratados assuntos relacionados a “abates”, com Dr. Benito Gustavo, representante da ADAGRO. O evento acontecerá no próximo dia 21, às 8h30min, na Câmara Municipal. Desde já, agradecemos suas honrosas presenças! #notíciassbu










