26 de novembro de 2021
São Bento do Una se fez presente hoje, dia 26 de novembro, na IV Conferência Intermunicipal de Educação do Agreste Meridional de Pernambuco. A ação reuniu diversos segmentos sociais envolvidos com o seguinte tema: “Em defesa da educação pública e popular, com gestão pública, gratuita, democrática, laica, inclusiva e de qualidade social para todos/ as/ es” . Nosso Município ficou responsável pelo estudo do eixo 2 do Documento Base para a CONAPE 2022, e foi representado pela Secretária Municipal de Educação, […]










