23 de novembro de 2021
Com muita garra, seriedade, comprometimento com o povo e fé em Deus, a Gestão Pelas Mãos do Povo, dia após dia, vai edificando os caminhos da prosperidade, tão necessários à população! Na tarde de ontem (dia 22), o Prefeito e o Vice-prefeito do Município, acompanhados pelos Secretários Municipais e pelo Deputado Estadual Diogo Moraes, realizaram a reinauguração do dessalinizador e do sistema adutor da Maniçoba dos Soares. O processo de dessalinização consiste na retirada do excesso de sais minerais, microrganismos e […]









