1 de novembro de 2021
“Entre o tabu e a saúde, escolha a vida!” A Secretária Municipal de Saúde, partindo da premissa de que a Campanha é uma importante ferramenta para a promoção de ações concretas da saúde do homem e, ainda, para a conscientização da população masculina sobre a prevenção de doenças que acometem largamente esse público, considerado o mais resistente aos cuidados médicos, promove a realização semanal de 20 (vinte) procedimentos de UROLOGIA, a partir de hoje, dia 1° de novembro, no Ambulatório Municipal. […]









