Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

28 de outubro de 2021

28 de Outubro dia do Servidor Público

A Gestão Pelas Mãos do Povo parabeniza todos os Servidores Públicos que dignificam o verbo “servir”, ajudando a construir, com a força do trabalho e extrema dedicação, uma sociedade digna e próspera! Parabéns!!! #notíciassbu
27 de outubro de 2021

Treinamento para usabilidade do sistema de gestão em compras, contratos e licitações

Hoje, dia 27 de outubro, funcionários da Prefeitura Municipal participaram do “Treinamento para usabilidade do sistema de gestão em compras, contratos e licitações”, ministrado pelo CESPAM (Centro de Estudos, Pesquisa e Assessoria em Administração Municipal), em Caruaru. No treinamento, foram tratadas técnicas de planejamento, bem como, instruções para procedimentos de compras, aspectos contábeis e orçamentários referentes às despesas públicas. #notíciassbu
27 de outubro de 2021

Desconto de 30% sobre o valor do IPTU 2021

A Prefeitura Municipal de São Bento do Una, ciente das dificuldades financeiras enfrentadas pela população, estabeleceu o desconto de 30% sobre o valor do IPTU 2021, para os pagamentos feitos em parcela única, até o dia 29 de outubro. Os contribuintes que optarem pelo parcelamento, receberão um desconto de 10%, em até 3 parcelas, conforme o seguinte cronograma:✓1ª parcela: 29/10.✓2ª parcela: 30/11.✓3ª parcela: 30/12. Não perca tempo e contribua para o progresso da nossa Cidade! #notíciassbu
27 de outubro de 2021

Atenção, atenção, “matemáticos de plantão”!!!

A Secretaria Municipal de Educação, como forma de celebrar o “Dia do Matemático”, divulga o resultado final da Maratona Online de Matemática, realizada através do aplicativo “Kahoot!”, sob a coordenação dos Professores Dailton de Almeida, Jadielson Silva, Mariane de Moraes e Valéria da Rocha. Confiram a classificação nas fotos! #notíciassbu
26 de outubro de 2021

3ª Edição da OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática)- Nível A

Hoje, “Dia do Matemático”, cerca de 1.500 estudantes da Rede, devidamente matriculados nos 4° e 5° Anos do Ensino Fundamental e na 2ª Fase da EJA, estão participando da 3ª Edição da OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática)- Nível A.A Olimpíada é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo IMPA (Instituto de Matemática Pura e Aplicada).Ontem (25), a Professora Mariane de Moraes e o Professor Dailton de Almeida receberam os Coordenadores das Escolas Municipais, na Sala de […]
26 de outubro de 2021

Projeto verão

Estamos passando para lembrar que na próxima quinta, dia 28, teremos mais “Projeto Verão”! Desta vez, o show vai ficar por conta dos Instrutores Bil, José Luiz e Duda, e das Instrutoras Nega e Thayse que, juntos, fecharão com chave de ouro o “Outubro Rosa”!Vai ser topado! Na oportunidade, haverá aferição de pressão e testes rápidos para a Covid-19. #notíciassbu
26 de outubro de 2021

4ª Edição do Culturando

A 4ª Edição do Culturando acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro, junto à Feira de Avicultura e Suinocultura do Nordeste.A edição está sendo preparada com muito desprendimento pelas Secretarias de Cultura e Desenvolvimento Rural, para que todos possam desfrutar deste momento que já tem a cara do povo da nossa Terra! Não fique fora dessa e participe conosco! #notíciassbu
26 de outubro de 2021

Seminário de Práticas de Alfabetização e Letramento da Educação Infantil do Programa Criança Alfabetizada

O Auditório do Colégio Cônego João Rodrigues está sediando, desde o dia de ontem (25), o Seminário de Práticas de Alfabetização e Letramento da Educação Infantil do Programa Criança Alfabetizada, voltado à Formação dos Professores da Rede que lecionam na Pré-escola e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. O encontro está sendo realizado de forma presencial, sob a coordenação das Professoras Wayanne Souza, Formadora Municipal da Educação Infantil, Maria Edleide Soares, Formadora Municipal dos Anos Iniciais, e Lucineide Nunes, Coordenadora Municipal […]
25 de outubro de 2021

Visita da Advogada Raissa Braga Campelo, na Sede da Secretaria de Educação

Hoje, dia 25 de outubro, o Prefeito do Município, Alexandre Batité, o Vice-prefeito, Paulo Renato, a Secretária de Educação, Gisângella Cavalcante, e o Secretário de Administração, Itamar Demétrio, receberam a visita da Advogada Raissa Braga Campelo, na Sede da Secretaria de Educação, para tratarem acerca da possível implantação de uma unidade da APAE no Município. Após a reunião, a Advogada, que veio como representante da Associação, deu a seguinte declaração:“É indescritível a emoção de poder tratar a respeito de um projeto […]
Visita da Advogada Raissa Braga Campelo, na Sede da Secretaria de Educação
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...