Hoje, dia 25 de outubro, o Prefeito do Município, Alexandre Batité, o Vice-prefeito, Paulo Renato, a Secretária de Educação, Gisângella Cavalcante, e o Secretário de Administração, Itamar Demétrio, receberam a visita da Advogada Raissa Braga Campelo, na Sede da Secretaria de Educação, para tratarem acerca da possível implantação de uma unidade da APAE no Município. Após a reunião, a Advogada, que veio como representante da Associação, deu a seguinte declaração:“É indescritível a emoção de poder tratar a respeito de um projeto […]