25 de setembro de 2021
Ontem, dia 24 de setembro, Coordenadores do Departamento Técnico-pedagógico promoveram mais um Encontro Presencial, desta vez, envolvendo os Professores do 4° Ano do Ensino Fundamental I, para alinharem os conteúdos que serão trabalhados a partir de outubro, como também, para realizarem a análise da Avaliação Diagnóstica. Vale enfatizar que estas ações acontecerão até o próximo dia 30. Voltaremos em breve, com mais registros desta importante sequência pedagógica. #notíciassbu










