Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

22 de setembro de 2021

Novo fardamento à equipe do PNI local

Na tarde desta quarta-feira (22), a Secretaria de Saúde forneceu um novo fardamento à equipe do PNI local, com o objetivo de proporcionar todo suporte necessário para que estes profissionais consigam desempenhar a função com excelência, além de externar o respeito e o carinho por esta turma, carinhosamente chamada de “turma da vacina”. #notíciassbu
22 de setembro de 2021

Palestras setembro amarelo

A equipe da Secretaria de Saúde e da Assistência Social, diante da consciência de que nenhuma dor emocional deve ser desconsiderada, está trabalhando para desenvolver políticas públicas relacionadas. Prova disto é a continuidade do ciclo de palestras que vem sendo realizado. Hoje, dia 22 de setembro, as palestras aconteceram na UBS da Balança, na UBS da Rua Nova e na UBS da Vila do Espírito Santo, tendo como temas: “Roda de conversa- diálogos sobre suicídios” e “Um diálogo sobre como agir […]
22 de setembro de 2021

Coordenadores do Departamento Técnico-pedagógico promovem mais um encontro presencial

Na manhã de hoje, dia 22 de setembro, Coordenadores do Departamento Técnico-pedagógico promoveram mais um Encontro Presencial, desta vez, com os Professores de Matemática do Ensino Fundamental II, para alinharem os conteúdos que serão trabalhados a partir do mês de outubro. Vale enfatizar que estas ações estão sendo realizadas na Escola Municipal Mônica Cristina da Silva Braga e que acontecerão até o dia 30 deste mês. Voltaremos em breve, com mais registros desta sequência pedagógica.
22 de setembro de 2021

Equipe de Epidemiologia do Município realizou ações de combate à esquistossomose

Durante o dia de hoje, dia 22 de setembro, a equipe de Epidemiologia do Município realizou ações de combate à esquistossomose, no Povoado do Gama, com coletas nas residências, sanitização e fumacê nas ruas.Vale destacar que graças à parceria e à colaboração dos Agentes Comunitários de Saúde da localidade, as ações foram extremamente satisfatórias. Outro ponto a ser mencionado diz respeito à realização de testes da Covid-19, no Posto de Saúde da Comunidade. Melhorar a qualidade de vida da população é […]
22 de setembro de 2021

Aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19

A aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19 já começou a ser aplicada no nosso Município. Nesta quarta-feira (22), a primeira etapa da terceira dose foi destinada aos idosos institucionalizados do Abrigo São Vicente de Paula, no Bairro Delmário Braga. Foi emocionante ver a felicidade de todos eles com a chegada da equipe da Secretaria de Saúde e tem sido maravilhoso constatar a confiança que a dedicação incansável destes profissionais desperta na população! #notíciassbu
22 de setembro de 2021

Reunião ordinária do conselho do FUNDEB

Na tarde de ontem, dia 21 de setembro, aconteceu mais uma reunião ordinária do Conselho do FUNDEB, presidida pela Presidente do Conselho, Professora Luci Vânia Carvalho. Na ocasião, foram debatidos, tratados e alinhados assuntos de extrema pertinência e relevância. Ao final do encontro, nada mais havendo a se tratar no momento, foi feita a leitura da ata na data vigente.
22 de setembro de 2021

Reunião ordinária do Conselho do FUNDEB

Na tarde de ontem, dia 21 de setembro, aconteceu mais uma reunião ordinária do Conselho do FUNDEB, presidida pela Presidente do Conselho, Professora Luci Vânia Carvalho. Na ocasião, foram debatidos, tratados e alinhados assuntos de extrema pertinência e relevância. Ao final do encontro, nada mais havendo a se tratar no momento, foi feita a leitura da ata na data vigente. #notíciassbu
Reunião ordinária do Conselho do FUNDEB
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...