8 de setembro de 2021
Esta marca enche nosso peito de emoção, orgulho e gratidão !A busca dos são-bentenses comprova que estamos percorrendo o caminho certo; caminho este que tem sido árduo, exaustivo, mas extremamente compensador e gratificante! A Secretaria de Saúde, através do PNI local, tem trabalhado pela preservação da vida da população, de forma incessante! Esta turma de guerreiros não baixa a guarda e é diretamente responsável por este resultado! É um pessoal que renuncia a própria vida para cuidar da vida da sua […]











