Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

4 de setembro de 2021

A “turma da vacina” recebeu linda farda

A “turma da vacina” apareceu aqui no feed para mostrar a farda linda que recebeu ontem e convidar a população em geral, cuja faixa etária ou grupo prioritário já foi contemplado, mas ainda não se imunizou contra a Covid-19, para resolver esta pendência no feriadão da Independência! A equipe do PNI estará de prontidão lá na Quadra do Cônego, das 8h às 12h. Então, pessoal, agenda já esta oportunidade e não perde mais tempo! Ah! Não esquece de levar RG, CPF, […]
4 de setembro de 2021

Hoje, dia 04 de setembro, a equipe de Epidemiologia do Município realizou o 1° “TESTA-PE”.

A ação aconteceu na histórica “Praça do Coreto”, das 8h às 13h, e disponibilizou testes instantâneos para a Covid-19 à população, através do antígeno SWAB. Preservar a Saúde e qualidade de vida da população é a missão desta turma aguerrida! #notíciassbu
4 de setembro de 2021

Nosso Município vivencia uma crescente evolução no combate ao Aedes aegypti.

A atual equipe de Epidemiologia iniciou sua gestão com um índice larvário muito alto. Porém, ao longo desses 8 meses, conseguiu reduzir esses números, graças a um incessante trabalho e inúmeras ações voltadas à população. Hoje, nosso LIRAa – Levantamento de Índice Rápido para Aedes aegypti está se aproximando de níveis desejáveis e, a cada mês, reduzimos a possibilidade de novos focos e transmissões. No período de 4 a 8 de janeiro, atingimos a média de 14.0; de 30/08 a 03/09, […]
4 de setembro de 2021

Entrega dos kits de EPI’s aos funcionários do Colégio Cônego João Rodrigues e da Escola Ester Siqueira de Souza

Na manhã de ontem, 03 de setembro, os funcionários do Colégio Cônego João Rodrigues e da Escola Ester Siqueira de Souza receberam a visita da equipe do DepartamentoTécnico-pedagógico da Secretaria Municipal de Educação. O intuito da visita foi concluir a entrega dos kits de EPI’s e enfatizar o comprometimento, a responsabilidade e o carinho da Secretaria para com todos, bem como, a importância que cada um exerce no processo educacional da Rede, sobretudo neste momento de retomada das aulas presenciais. #notíciassbu
3 de setembro de 2021

Atenção, mulherada!

A Campanha “Outubro Rosa” ainda nem começou, mas a Secretaria Municipal de Saúde já está antecipando várias ações relacionadas… Uma delas é a chegada de um verdadeiro “amigo do peito”: um caminhão com serviços de mamografia! Marque já na sua agenda:8, 9 e 10 de setembro, das 8h às 16h, na Praça da Matriz, bem em frente ao SISPUM #notíciassbu
3 de setembro de 2021

Em qualquer ocasião, lave bem as mãos

É de fundamental importância que a higienização das mãos seja feita de forma frequente, pois o vírus pode estar nos objetos que tocamos e usamos no dia a dia. A lavagem com água e sabão e o uso de álcool em gel são indispensáveis para reduzir a transmissão e o contágio por meio delas Se chegamos até aqui, podemos e devemos continuar firmes na prevenção e no combate ao Coronavírus! #notíciassbu
3 de setembro de 2021

Instalação de lâmpadas nas vias de acesso ao Sítio Caldeirão

Ontem, 02 de setembro, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, realizou serviços de manutenção e instalação de lâmpadas nas vias de acesso ao Sítio Caldeirão, com o objetivo de proporcionar mais segurança e comodidade aos moradores locais. Este trabalho seguirá por diversas localidades e, em breve, o Município estará mais iluminado, mais viável e mais seguro! #iluminasãobento
3 de setembro de 2021

início à vacinação contra a Covid-19 da galerinha de 14 anos de idade ou mais

Cuida, que hoje temos uma novidade. Estamos passando pelo feed para anunciar que a partir de amanhã 03 de setembro, daremos início à vacinação contra a Covid-19 da galerinha de 14 anos de idade ou mais. Local: Quadra do Colégio Cônego João Rodrigues. Documentação exigida: RG, CPF, Carteira do SUS e comprovante de residência. Atenção!!! Será obrigatória a presença de um responsável! #vacinaSBU #notíciassbu
3 de setembro de 2021

Atenção, população!!

No próximo sábado 04/09 a Secretaria de Saúde, através da equipe de Epidemiologia, realizará o 1º “TESTA-PE”! A ação ocorrerá na Praça Cônego João Rodrigues, das 8h às 13h, com o objetivo de realizar testagens para a Covid-19, através do antígeno SWAB. #notíciassbu
Atenção, população!!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...