A Secretaria Municipal de Saúde, junto ao PNI local, seguindo as orientações da Secretaria de Saúde do Estado, através de determinação pactuada na CIB (Comissão Intergestores Bipartite), que recomenda a antecipação da 2ª dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz, convoca as pessoas que receberam sua 1° dose da vacina AstraZeneca, entre os dias 14/04 a 30/04, para completarem seu esquema vacinal.Posteriormente, de acordo com a data das demais primeiras doses aplicadas, novas convocações serão feitas, considerando, porém, o quantitativo de doses recebidas, especificamente, […]