Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

16 de julho de 2021

Antecipação da 2ª dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz

A Secretaria Municipal de Saúde, junto ao PNI local, seguindo as orientações da Secretaria de Saúde do Estado, que recomenda a antecipação da 2ª dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz, convoca as pessoas que receberam a 1ª dose da vacina AstraZeneca, até o dia 19/05, para completarem seu esquema vacinal. Posteriormente, de acordo com a data das demais primeiras doses aplicadas, novas convocações serão feitas, considerando, porém, o quantitativo de doses recebidas, especificamente, para esta aplicação. É importante lembrar que, quem recebeu a […]
16 de julho de 2021

Alô, Bancários de São Bento do Una! Chegou a tua vez!

A Secretaria Municipal de Saúde anuncia que iniciará amanhã, dia 17 de julho, a imunização contra a Covid-19 dos Servidores Bancários das Agências do Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Bradesco. Local: Quadra Poliesportiva do Colégio Cônego João Rodrigues. Horário: das 8h às 12h e das 13h às 15h. Documentos. necessários: CPF, RG, Cartão do SUS, comprovante de residência e declaração do vínculo empregatício. #notíciassbu
16 de julho de 2021

Início da imunização contra a Covid-19 dos Trabalhadores das Indústrias, acima de 23 anos de idade

A Secretaria Municipal de Saúde anuncia que iniciará amanhã, dia 17 de julho, a imunização contra a Covid-19 dos Trabalhadores das Indústrias, acima de 23 anos de idade. Local: Quadra Poliesportiva do Colégio Cônego João Rodrigues. Horário: das 8h às 12h e das 13h às 15h. Documentos. necessários: CPF, RG, Cartão do SUS, comprovante de residência e declaração do vínculo empregatício. #notíciassbu
16 de julho de 2021

Fala, galera a partir de 33 anos! Chegou a sua vez de se vacinar!

Então, não vacile e compareça, amanhã, dia 17 de julho, na Quadra do Colégio Cônego João Rodrigues, das 8h às 12h e 13h às 15h. Já sabe, né? Se você tem 33 anos ou mais, corre para tomar sua 1ª dose contra a Covid-19! #notíciassbu
16 de julho de 2021

A Coordenação de Atenção Primária realizou uma reunião com as enfermeiras das UBS’s e PACS.

No dia 7 de Julho de 2021, a Coordenação de Atenção Primária realizou uma reunião com as enfermeiras das UBS’s e PACS. Na ocasião, foram tratados assuntos como remapeamento das áreas de abrangência de cada Unidade, cadastros, como também, foram traçadas estratégias para melhoria do atendimento à população. No dia 14 de Julho de 2021, a Coordenação de Atenção Primária e a Coordenação de PNI local realizaram mais uma reunião com os ACS’s e as enfermeiras das USB’s e PACS, para […]
16 de julho de 2021

O pessoal da Vigilância Epidemiológica do Município continua totalmente on!!

Ontem, 15/07, essa turma realizou uma ação voltada ao combate de abelhas e marimbondos, nas Escolas Municipais da Una do Simão, Povoado da Jurubeba e Vila do Espírito Santo, atendendo à solicitação feita pela Secretaria de Educação. A Secretaria de Saúde, sempre preocupada em promover saúde de qualidade, vem desenvolvendo um trabalho de total relevância à população são-bentense. #notíciassbu
16 de julho de 2021

E aí, galerinha? Pronta para voltar à ativa?

Estamos passando por aqui para compartilhar uma notícia que vai encher de felicidade o coração de cada um: a Secretaria de Educação está a todo vapor, estruturando e preparando a volta às aulas presenciais. Ações de marcação e sinalização de espaços estão sendo feitos nas Unidades da Rede, com o objetivo de garantir a todos os estudantes a segurança máxima possível! Tudo está sendo feito com muito amor, cuidado e boa vontade para garantir esse tão esperado reencontro!
15 de julho de 2021

E aí, pessoal? Alguém quer mais notícias revolucionárias?

Nossa terça-feira está mesmo recheada de grandes acontecimentos e ações! Na tarde de hoje, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, a Secretária Gisângella Cavalcante recebeu o representante da empresa que será responsável pela reforma da Escola Ester Siqueira de Souza para formalizar o contrato e a ordem de serviço referentes. A tão aguardada reforma irá proporcionar mais conforto, melhor desempenho e enorme satisfação aos estudantes e funcionários desta grande Instituição de Ensino. #notíciassbu
15 de julho de 2021

Máquinas para o desenvolvimento de São Bento do Una

Na manhã desta quinta-feira, dia 15 de julho, mais uma parte das estradas do desenvolvimento que São Bento do Una percorrerá, chegou sob as rodas de uma motoniveladora, encaminhada pelo Deputado Federal Raul Henry, importante aliado da atual Gestão, por meio de mais uma emenda parlamentar voltada ao desenvolvimento do Município. A máquina será um elemento essencial à valorização do homem do campo e, como consequência, promoverá uma relevante geração de renda no comércio da Cidade. Com muita garra, seriedade, compromisso […]
Máquinas para o desenvolvimento de São Bento do Una
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...