Boa tarde, pessoal!!!A Secretaria de Saúde inicia as ações da semana, informando que mais pessoas receberão a segunda dose da AstraZeneca, mais cedo, fazendo com que o nosso plano de imunização avance!Aqueles que receberam a primeira dose entre os dias 01/05 e 12/05, devem se dirigir ao ponto fixo de vacinação (Quadra do Colégio Cônego João Rodrigues) ou às UBS’s, para receberem a 2ª dose e, assim, concluir o ciclo vacinal.Não precisa agendar! Basta comparecer, portando RG, CPF, carteira do SUS, […]