11 de abril de 2021
Hoje (11/04), dia em que comemora-se o “Dia do Prefeito“, o presente foi destinado à Vila do Espírito Santo, que recebeu a presença do Gestor Municipal, do Deputado Estadual e vice-líder do Governo do Estado, Diogo Moraes, do Vice-prefeito do Município, e dos Secretários Municipais da Gestão “Pelas Mãos do Povo”. Na ocasião, os moradores da Vila foram contemplados com ações de vacinação contra a Covid-19, tendo como grupos prioritários, pessoas com idade entre 75 e 79 anos- 2ª dose; pessoas […]








