27 de março de 2021
Debaixo de sol ou de muita chuva, sábado também é dia de aumentar a proteção contra a Covid-19, colocando em prática a ampliação de medidas de prevenção sanitária. No final da tarde de hoje (27/03), no intuito de preservar a saúde da população, a incansável equipe de epidemiologia da Secretaria de Saúde executou ações de sanitização na Casa de Vacinação do Município e na Quadra Poliesportiva do Colégio Cônego João Rodrigues de Melo. #notíciassbu











