Vamos continuar fazendo uso da máscara, higienizando bem as mãos, usando o momento de flexibilização com responsabilidade e nos vacinando! Quem ainda não foi vacinado e faz parte dos grupos já liberados, #simbora! #notíciassbu
10 de setembro de 2021
Publicado por ASCOM - SBUem 10 de setembro de 2021
A Secretaria Municipal de Saúde, através do PNI local, convoca as pessoas que receberam a 1ª dose da vacina BioNTech/Pfizer, até o dia 13/07, para completarem seu esquema vacinal, a partir do dia 10/09. Atenção!!! A data da primeira dose encontra-se registrada no cartão de vacinação; Caso alguém tenha perdido o cartão de vacinação, procurar a Central do PNI, localizada no prédio da Policlínica, portando RG e CPF, para solicitar a 2ª via; Quem recebeu a vacina Influenza deverá respeitar o […]
O “Projeto Verão Saúde” traz mais esta inovação: todas as quintas-feiras, a partir das 18h, haverá aferição da pressão! Pensaram que tinha acabado por aí? Claro que não! Haverá também teste rápido para a Covid-19, porque ninguém quer saber do vírus, não! E a rima? Ah, ela saiu do coração. #notíciassbu
Esta marca enche nosso peito de emoção, orgulho e gratidão !A busca dos são-bentenses comprova que estamos percorrendo o caminho certo; caminho este que tem sido árduo, exaustivo, mas extremamente compensador e gratificante! A Secretaria de Saúde, através do PNI local, tem trabalhado pela preservação da vida da população, de forma incessante! Esta turma de guerreiros não baixa a guarda e é diretamente responsável por este resultado! É um pessoal que renuncia a própria vida para cuidar da vida da sua […]
A Secretaria Municipal de Saúde informa que o PNI local fará uma busca ativa na Vila do Espírito Santo, no dia 12 de setembro, a partir das 8h, com o objetivo de realizar ações de vacinação contra a Covid-19, envolvendo a população local. #notíciassbu
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.