1 de setembro de 2021
1 de setembro de 2021
1 de setembro de 2021
Hoje, 31 de agosto, o Município deu início ao processo de imunização das pessoas a partir 16 anos, sem comorbidades. Diante da lotação da Quadra do Colégio Cônego João Rodrigues, de cada braço vacinado e da esperança e gratidão registradas no olhar de cada pai ou responsável, um misto de sentimentos tomou conta do coração de todos que lá estavam, fazendo parte deste momento histórico! Vamos em frente, com fé em Deus, na Ciência e no poder que a conscientização em […]
31 de agosto de 2021
31 de agosto de 2021
30 de agosto de 2021
Então, prepara o bracinho e #partiu! Amanhã, dia 31 de agosto, a Secretaria Municipal de Saúde dará início ao tão esperado processo de vacinação das pessoas com anos ou mais! Vamos nocautear o vírus! Compareça, levando RG, CPF, comprovante de residência e, no peito, muita esperança! Ah! E não deixe de fazer um registro bem bonito, que é para divulgar o momento e compartilhar motivação e boas vibrações! #notíciassbu
30 de agosto de 2021
30 de agosto de 2021
29 de agosto de 2021
29 de agosto de 2021











