Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

1 de setembro de 2021

Se vacinar contra a Covid-19 é prioridade e, por isso mesmo, a vacinação segue bombando por aqui!

Hoje, 31 de agosto, o Município deu início ao processo de imunização das pessoas a partir 16 anos, sem comorbidades. Diante da lotação da Quadra do Colégio Cônego João Rodrigues, de cada braço vacinado e da esperança e gratidão registradas no olhar de cada pai ou responsável, um misto de sentimentos tomou conta do coração de todos que lá estavam, fazendo parte deste momento histórico! Vamos em frente, com fé em Deus, na Ciência e no poder que a conscientização em […]
30 de agosto de 2021

Galerinha dos 16, “bora” acelerar essa vacinação contra a Covid-19 e bater recorde?

Então, prepara o bracinho e #partiu! Amanhã, dia 31 de agosto, a Secretaria Municipal de Saúde dará início ao tão esperado processo de vacinação das pessoas com anos ou mais! Vamos nocautear o vírus! Compareça, levando RG, CPF, comprovante de residência e, no peito, muita esperança! Ah! E não deixe de fazer um registro bem bonito, que é para divulgar o momento e compartilhar motivação e boas vibrações! #notíciassbu
Boletim de Vacinação 29/08/2021
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...