Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

24 de agosto de 2021

2ª dose da vacina AstraZeneca

A Secretaria Municipal de Saúde, junto ao PNI local, convoca as pessoas que receberam a 1ª dose da vacina AstraZeneca, até o dia 25/06, para completarem seu esquema vacinal, a partir de amanhã, dia 25/08. É importante lembrar que, quem recebeu a vacina Influenza, deverá respeitar o prazo de 14 dias para, então, poder tomar sua 2ª dose. #notíciassbu
22 de agosto de 2021

Sanitização nos locais da realização da feira livre e praças

Mesmo com os casos de Covid-19 diminuindo, não podemos deixar de nos cuidar! A Secretaria Municipal de Saúde, através da equipe de Vigilância Epidemiológica, mantém os cuidados necessários em nosso Município. Ontem, dia 20/08, houve ação de sanitização nos locais da realização da feira livre, praças centrais, Rua Milton Paiva e parte da Rua Duque de Caxias. A Coordenação da Vigilância Epidemiológica local está sob a responsabilidade do incansável Enfermeiro Fernando de Farias, cujo intuito é lutar pela qualidade de saúde […]
22 de agosto de 2021

Vacinação de 12 a 17 anos

A Secretaria Municipal de Saúde, através do PNI local, comunica a ampliação da vacinação contra a Covid-19, a partir de amanhã, dia 23/08, envolvendo os seguintes grupos: adolescentes com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e gestantes e puérperas, todos na faixa etária de 12 a 17 anos.A vacinação ocorrerá de acordo com as doenças preexistentes, elencadas em nota técnica emitida pela Secretaria Estadual de Saúde.Estes grupos irão receber o imunizante da Pfizer, autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Atenção […]
Boletim COVID-19 em 20/08/2021
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...