Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

17 de agosto de 2021

2ª dose da vacina AstraZenec

A Secretaria Municipal de Saúde, junto ao PNI local, convoca as pessoas que receberam a 1ª dose da vacina AstraZeneca, até o dia 20/06, para completarem seu esquema vacinal, a partir de amanhã, dia 18/08.É importante lembrar que, quem recebeu a vacina Influenza, deverá respeitar o prazo de 14 dias para, então, poder tomar sua 2ª dose. #notíciassbu
16 de agosto de 2021

Início o tão esperado processo de vacinação das pessoas com 18 anos ou mais

Que tal a gente começar a semana com uma injeção de ânimo? A partir de amanhã (17/08), terá início o tão esperado processo de vacinação das pessoas com 18 anos ou mais! Então, galera, “Tik Tok”, prepara o braço e, para registrar o momento, grave um vídeo, tire foto, conte para todo mundo, publique nas suas redes sociais, enfim…Seu gesto poderá incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo! Local: Quadra do Colégio Cônego João Rodrigues. Documentos necessários: RG, CPF, Carteira do […]
16 de agosto de 2021

Reunião para definir plano de retomada das aulas presenciais

Que tal começarmos os trabalhos do dia, comunicando algo maravilhoso, sobretudo, aos alunos da Rede Municipal? Neste exato momento, na Sede da Secretaria de Educação, está havendo uma reunião entre o Chefe do Departamento Técnico-pedagógico, Professor Sérgio Ricardo Cordeiro, a Diretora do Departamento de Gestão, Professora Adriana Guimarães, o Coordenador da Vigilância Epidemiológica local, Enfermeiro Fernando Farias, e os Gestores Escolares, para tratarem acerca do Plano de Retomada das Aulas Presenciais. O retorno acontecerá de forma gradual, seguindo todos os protocolos […]
Boletim de Vacinação 14/08/2021
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...