13 de junho de 2021
13 de junho de 2021
Com o intuito de conter o avanço da Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde continua firme nas ações de combate. Na manhã deste domingo,13 de junho, a equipe de Epidemiologia foi às ruas do centro da Vila do Espírito Santo, após a realização da feira livre, para realizar a sanitização do local. O objetivo desta ação é eliminar o vírus no ambiente, reduzindo o risco de contágio entre a respectiva população. #notíciassbu
12 de junho de 2021
12 de junho de 2021
11 de junho de 2021
11 de junho de 2021
11 de junho de 2021
O Agreste do Estado continua enfrentando a fase mais crítica da pandemia da Covid-19, desde o início, em virtude do aumento alarmante dos casos de contaminação. Diante deste cenário aterrorizante e desolador, a Gestão Pelas Mãos do Povo conseguiu, na última quarta-feira (09/06), por meio do Ministério da Saúde, três concentradores de oxigênio, catéteres nasais e umidificadores. A Prefeitura Municipal de São Bento do Una seguirá, de maneira incansável, combatendo o vírus da morte, e apela à população que também faça […]
11 de junho de 2021
Está chegando a vez da imunização do Trabalhador da Indústria e Construção Civil, das Indústrias e Construtoras localizadas no Município de São Bento do Una – PE.Início: 12 e 13/06, respectivamente. *Trabalhadores Industriais, a partir de 40 anos de idade:-Documentos necessários:RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência, declaração de vínculo empregatício, fornecido pela respectiva Indústria, contendo o nome do funcionário, sua função, CNPJ, CNAE, endereço e assinatura do responsável pela emissão, conforme modelo disponibilizado pela (FIEPE – Federação das Indústrias […]
10 de junho de 2021
10 de junho de 2021











