Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

18 de junho de 2021

Inicio da imunização contra a Covid-19 da população acima de 45 anos de idade

Atenção, população são-bentense!!! A Secretaria Municipal de Saúde anuncia que iniciará amanhã (19/06), mais uma ampliação da imunização contra a Covid-19, e convoca as pessoas a partir de 45 anos de idade, sem comorbidades, a receberem as doses da esperança, na Quadra Poliesportiva do Cônego João Rodrigues, das 8h às 12h ou das 13h às 15h. Documentos necessários para apresentação: CPF, RG, Cartão do SUS e cópia do comprovante de residência. #notíciassbu
18 de junho de 2021

Inicio da imunização contra a Covid-19 dos trabalhadores da indústria acima de 30 anos de idade

A Secretaria Municipal de Saúde anuncia que iniciará amanhã (19/06), a imunização contra a Covid-19 dos trabalhadores acima de 30 anos de idade, sem comorbidades. Local: Quadra Poliesportiva do Colégio Cônego João Rodrigues. Horário: das 8h às 12h e das 13h às 15h. Documentos necessários: CPF, RG, Cartão do SUS, comprovante de residência e declaração do vínculo empregatício. #notíciassbu
Boletim COVID-19 em 16/06/2021
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...