16 de junho de 2021
Através da Secretaria Municipal de Saúde, continuamos avançando no processo da vacinação contra a COVID-19. Ontem (15/06), foi a vez dos Trabalhadores das Indústrias do Município, acima de 35 anos, e da população a partir de 48 anos de idade. Promover um amplo processo de vacinação, é garantir a proteção da saúde dos cidadãos. Mais uma vez, ressaltamos a importância da responsabilidade que a população deve ter acerca das medidas preventivas sanitárias. Juntos, vamos vencer essa batalha! #notíciassbu











