Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

16 de junho de 2021

Secretaria Municipal de Saúde, continua avançando no processo da vacinação contra a COVID-19

Através da Secretaria Municipal de Saúde, continuamos avançando no processo da vacinação contra a COVID-19. Ontem (15/06), foi a vez dos Trabalhadores das Indústrias do Município, acima de 35 anos, e da população a partir de 48 anos de idade. Promover um amplo processo de vacinação, é garantir a proteção da saúde dos cidadãos. Mais uma vez, ressaltamos a importância da responsabilidade que a população deve ter acerca das medidas preventivas sanitárias. Juntos, vamos vencer essa batalha! #notíciassbu
16 de junho de 2021

20 mil doses de vacinas contra a Covid-19 aplicadas em São Bento do Una – PE

Nosso vacinômetro não para de crescer, assim como a esperança no coração, ao ver que ultrapassamos as 20 mil doses de vacinas contra a Covid-19! Só a vacinação em massa colocará um fim à pandemia, salvando muitas vidas! Estamos vencendo e, em breve, poderemos nos abraçar!
14 de junho de 2021

Sanitização em Unidades Escolares da Rede Privada de Ensino

A Prefeitura Municipal de São Bento do Una, através das Secretarias de Saúde e Educação, e pensando no retorno das atividades escolares, de forma híbrida, na Rede Privada de Ensino, e em atenção à minimização dos riscos de disseminação da COVID-19, realizou nos dias de ontem e hoje (13 e 14/06), ações de sanitização em algumas destas Unidades Escolares. Vale ressaltar que, as respectivas Secretarias continuarão disponibilizando este serviço, gratuitamente, ao longo da semana. Juntos, venceremos este vírus! #notíciassbu
14 de junho de 2021

Atenção, população são-bentense!!!

É com imensa alegria que a Secretaria Municipal de Saúde anuncia que, amanhã (15/06), fará nova ampliação da imunização contra a Covid-19, levando esperança às pessoas a partir de 48 anos de idade, sem comorbidades.Local da vacinação: Quadra Poliesportiva do Cônego João Rodrigues. Horário: das 8h às 12h e das 13h às 15h.Documentos necessários: CPF, RG, Cartão do SUS e cópia do comprovante de residência. #notíciassbu
14 de junho de 2021

Atenção, Trabalhadores das Indústrias do Município!!!

É com imensa felicidade que a Secretaria Municipal de Saúde anuncia que, amanhã (15/06), realizará a imunização contra a Covid-19, levando esperança aos trabalhadores acima de 35 anos de idade, sem comorbidades.Local da vacinação: Quadra Poliesportiva do Cônego João Rodrigues.Horário: das 8h às 12h e das 13h às 15h.Documentos necessários: CPF, RG, Cartão do SUS, comprovante de residência e declaração do vínculo empregatício #notíciassbu
Boletim COVID-19 em 13/06/2021
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...