Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

7 de junho de 2022

Mais uma dose de reforço COVID-19

Atenção!!! A Secretaria Municipal de Saúde comunica que está LIBERADA A APLICAÇÃO DO 2° REFORÇO (4ª DOSE) DA VACINA CONTRA A COVID-19 PARA AS PESSOAS A PARTIR DE 50 ANOS E PARA TODOS OS PROFISSIONAIS EM SAÚDE que receberam a o 1º reforço (3ª dose) há 4 MESES. Documentos necessários: CPF, RG, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação contra a COVID-19. Pontos de vacinação: Unidades Básicas de Saúde, Central de Vacinação contra a COVID-19. Vacina é proteção! Vacina é VIDA! […]
Boletim COVID-19 em 02/06/2022
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...