Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

1 de junho de 2022

Mais uma dose de reforco COVID-19

Atenção!!! A Secretaria Municipal de Saúde CONVOCA PARA RECEBEREM A DOSE DE REFORÇO DA VACINA CONTRA A COVID-19 TODOS OS ADOLESCENTES DE 12 a 17 ANOS que concluíram o esquema vacinal primário ( D2) há 4 MESES. A Secretaria também comunica que está LIBERADA A APLICAÇÃO DO 2° REFORÇO (4ª DOSE) DA VACINA CONTRA A COVID-19 PARA AS PESSOAS DE 55 a 59 ANOS que receberam a o 1º reforço (3ª dose) há 4 MESES. Documentos necessários: CPF, RG, Cartão do […]
Boletim COVID-19 em 28/05/2022
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...