27 de abril de 2022
27 de abril de 2022
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, informa à população sobre a liberação do 2º reforço da vacina contra COVID-19, a partir de hoje, dia 26 de abril, em todas as Unidades Básicas de Saúde do Município, para as pessoas a partir de 60 anos de idade que receberam o 1º reforço há 4 meses. A vacinação é prevenção! Portanto, é preciso se vacinar para se proteger e para contermos a circulação do vírus da COVID-19, mesmo diante da […]
26 de abril de 2022
26 de abril de 2022
25 de abril de 2022
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, informa que:DEVIDO À DIMINUIÇÃO DOS CASOS DE COVID-19 E INFLUENZA, a postagem dos BOLETINS e do VACINÔMETRO passará a ser feita NOS STORIES das nossas redes sociais, e será mantida nos destaques do nosso Instagram. #notíciassbu
25 de abril de 2022
A Secretaria Municipal de Saúde comemora a marca de 100. 000 DOSES DE VACINA APLICADAS CONTRA A COVID-19! O sucesso da vacinação reflete diretamente na queda do número de casos no Município. Para a Gestão Pelas Mãos do Povo, esta marca expressiva é motivo de extrema satisfação, pois desde o início do Governo, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, não tem medido esforços para combater a pandemia e salvar vidas, como comprovam os baixos índices de contaminação! #notíciassbu
23 de abril de 2022
23 de abril de 2022
22 de abril de 2022
22 de abril de 2022











