Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

20 de abril de 2022

No ônibus e na escola, a máscara continua

Diante da queda registrada em todos os indicadores da pandemia da Covid-19 no Estado, no dia de ontem (19/04), o Governador Paulo Câmara decretou o fim do uso obrigatório de máscaras em ambientes fechados. A obrigatoriedade, porém, SEGUIRÁ MANTIDA NAS ESCOLAS, NOS TRANSPORTES COLETIVOS (PORTANTO, NOS ÔNIBUS ESCOLARES), E NAS UNIDADES DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO. #notíciassbu
19 de abril de 2022

Uso de Máscara não é mais obrigatório em espaços fechados

A partir de amanhã, dia 20 de abril, o uso de máscara não será mais obrigatório no Estado, em espaços fechados. O anúncio foi feito pelo Governador Paulo Câmara, em pronunciamento nesta terça-feira (19). O uso da máscara, no entanto, continua sendo OBRIGATÓRIO nos transportes coletivos, nas escolas e unidades de saúde do Estado. A dispensa da máscara nos espaços fechados acontece, exatamente, um ano e 11 meses depois de quando o uso do equipamento tornou-se obrigatório, em 16 de maio […]
Boletim COVID-19 em 18/04/2022
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...