14 de fevereiro de 2022
13 de fevereiro de 2022
12 de fevereiro de 2022
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, informa à população que a partir do dia 14 DE FEVEREIRO, IDOSOS COM MAIS DE 60 ANOS TERÃO A TESTAGEM PARA A COVID-19 LIBERADA! Para isso, basta dirigirem-se ao Centro de Testagem do Município, localizado na Rua João Pessoa, onde os testes serão realizados mediante apresentação de RG. CPF e Cartão do SUS, das 8h às 13h. Vale lembrar que os Postos de Saúde seguirão executando a testagem, de segunda a sexta-feira, das […]
12 de fevereiro de 2022
12 de fevereiro de 2022
11 de fevereiro de 2022
11 de fevereiro de 2022
10 de fevereiro de 2022
10 de fevereiro de 2022
9 de fevereiro de 2022











