Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

7 de fevereiro de 2022

Inauguração do Centro de Testagem COVID-19

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, informa à população que a partir de amanhã, 08 DE FEVEREIRO, será inaugurado o CENTRO DE TESTAGEM DO MUNICÍPIO, localizado na Rua João Pessoa, onde os testes serão realizados mediante agendamento, das 8h às 13h. Vale lembrar que os Postos de Saúde seguirão executando a testagem, de segunda a sexta-feira, das 13h às 15h. #notíciassbu
Boletim de Vacinação 05/02/2022
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...