1 de fevereiro de 2022
Atenção, população!!! “O Comitê Técnico Estadual para Acompanhamento da Vacinação decidiu, após reunião nesta segunda-feira (31/1), pela atualização do protocolo adotado por pessoas positivadas para a Covid-19. Agora, a recomendação é de que, quem testar positivo para a doença, se mantenha em isolamento por sete dias, voltando às suas atividades no oitavo dia, desde que já esteja há 24 horas sem sintomas. Antes, o tempo sugerido para esta situação era de dez dias. A decisão é baseada em ações adotadas por […]











