26 de janeiro de 2022
Compromisso com a saúde dos são-bentenses é uma das marcas incontestáveis da Gestão Pelas Mãos do Povo! Partindo desse princípio, a manhã de hoje, dia 26 de janeiro, foi marcada pela chegada da “Van do Testa PE”, na Praça da Matriz. Assim como estava previsto, a partir das nove horas, pacientes SINTOMÁTICOS, HÁ MAIS DE 3 DIAS, realizaram a testagem rápida para a Covid-19, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, e em parceria com a IV GERES, […]











