5 de novembro de 2021
A pandemia da COVID-19 não acabou e, neste últimos dias, houve registros de casos positivos em nosso Município! A Secretaria Municipal de Saúde pede a todos que continuem obedecendo às seguintes medidas preventivas:✓Manter o distanciamento social;✓Higienizar as mãos com frequência;✓Usar máscara;✓Evitar aglomerações. Caso haja sintomas leves de gripe, EVITAR MANTER CONTATO FÍSICO com outras pessoas, sobretudo, idosos e doentes crônicos. Vamos compartilhar estas informações, pessoal! #Covid19#Prevenção#SecretariadeSaúde#PrefeituraMunicipalSBU#PelasMãosdoPovo #notíciassbu











