Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

25 de outubro de 2021

2ª dose da AstraZeneca

Atenção, população são-bentense!!! A Secretaria Municipal de Saúde, através do PNI local, informa que recebeu mais um lote de doses da vacina AstraZeneca, destinado à aplicação da D2, a partir de amanhã, 26 de outubro. Vale ressaltar que a cota deste recebimento foi superior às anteriores, o que resultará no suprimento satisfatório da demanda. #notíciassbu
25 de outubro de 2021

Ações de testagem para Covid-19

Na última semana, a equipe da Vigilância Epidemiológica realizou ações de testagem para a Covid-19 em vários pontos da Cidade: *Sexta, dia 22:✓Academia R1, Supermercado Tampinha.*Ontem, dia 23:✓”Praça do Coreto”- em consonância com as ações da “CITOLOGIA ITINERANTE”.✓Quadra do Colégio Cônego João Rodrigues- em parceria com a equipe do PNI, durante a execução da vacinação (contra a COVID-19). Preservar a Saúde e qualidade de vida da população é a missão que vem sendo cumprida com excelência pela turma aguerrida da Secretaria […]
Boletim de Vacinação 23/10/2021
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...