Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

9 de fevereiro de 2024

Coleta de Lixo

ATENÇÃO!!! A Prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, informa que: Em virtude do Feriado de Carnaval, APÓS A FEIRA LIVRE DA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, O SERVIÇO DE COLETA DE LIXO SÓ RETORNARÁ ÀS ATIVIDADES NO DIA 14/02/2024 (QUARTA-FEIRA). Cuide do seu lixo e ajude a Gestão a manter limpa a nossa Cidade! #notíciassbu
8 de fevereiro de 2024

Cerimônia de assinatura da ORDEM DE SERVIÇO DA REFORMA DA UBS DO POVOADO DO GAMA.

O Prefeito do Município em exercício, Paulo Renato, assinou na noite de ontem, dia 7 de fevereiro, mais uma ordem de serviço em prol da qualidade de vida do povo são-bentense! Trata-se da assinatura da ORDEM DE SERVIÇO DA REFORMA DA UBS DO POVOADO DO GAMA. Essa demanda faz parte do projeto de requalificação das UBSs municipais. Com esse pacote de revitalizações, as unidades serão contempladas com uma moderna estrutura, possibilitando aos pacientes um atendimento melhor, mais acessível e mais humanizado! […]
8 de fevereiro de 2024

Retorno da Zumba

Olha o “Bloco do VERÃO SAÚDE” passando na sua telinha, gente! É isso mesmo! A galera veio fazer um convite muito especial: Amanhã, dia 08 de fevereiro, o Projeto vai retomar com força total! E pra voltar em grande estilo, nada melhor que um “bloco de carnaval”! A concentração será na frente da Escola Lenita Fontes Cintra, às 19h, de onde a folia sairá pra percorrer as principais ruas da Cidade! Ninguém pode ficar fora dessa! Quem aí já tá pronto, […]
7 de fevereiro de 2024

É hoje!!! Assinatura da ordem de serviço da revitalização da UBS GAMA

 É com imensa alegria que todos nós que fazemos a Gestão Com Amor e Trabalho convidamos toda a população são-bentense para prestigiar a CERIMÔNIA DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA REVITALIZAÇÃO DA UBS DO POVOADO DO GAMA, HOJE ,DIA 07/02/2024, às 19h, na frente da própria UBS. ✨Contamos com a presença de todos! #notíciassbu
7 de fevereiro de 2024

“CARAVANA DO BEM” na Vila do Espírito Santo e no Povoado de Queimada Grande

✅Dia após dia, a Gestão Com Amor e Trabalho vem reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento e o progresso da nossa Terra! Nos últimos dias, a “CARAVANA DO BEM”, tendo à frente o Prefeito e o Vice-prefeito do Município, vereadores da base aliada e parceiros da Administração, compareceu à VILA DO ESPÍRITO SANTO E AO POVOADO DE QUEIMADA GRANDE para a ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DAS UBSs DESSAS COMUNIDADES. ✅Com essas obras, os pacientes terão mais espaço e conforto enquanto […]
6 de fevereiro de 2024

Implantação da 10ª ESPECIALIDADE MÉDICA ofertada no Município

🎯A Gestão Com Amor e Trabalho segue com avanços significativos! 👉👉A Secretaria Municipal de Saúde, por sua vez, comemora as inúmeras melhorias que vêm sendo estabelecidas na Rede e vem a público compartilhar a implantação da 10ª ESPECIALIDADE MÉDICA ofertada no Município. ✅A PARTIR DE HOJE, DIA 05/02/2024, São Bento do Una passa a contar com a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE UMA MÉDICA OBSTETRA. 🎯Com esta fundamental contratação, a Gestão Municipal está dando um passo fundamental para o fortalecimento da Atenção […]
6 de fevereiro de 2024

Convite

É com imensa alegria que todos nós que fazemos a Gestão Com Amor e Trabalho convidamos toda a população são-bentense para prestigiar a CERIMÔNIA DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA REVITALIZAÇÃO DA UBS DO POVOADO DO GAMA, AMANHÃ ,DIA 07/02/2024, às 19h, na frente da própria UBS. Contamos com a presença de todos! #notíciassbu
5 de fevereiro de 2024

Funcionamento do Matadouro Público na semana do carnaval

ATENÇÃO, POPULAÇÃO!!! A Prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, informa que haverá alteração no CRONOGRAMA DE ABATE E RECEBIMENTO DE ANIMAIS desta semana, em virtude do FERIADO DE CARNAVAL. Confiram a imagem! #notíciassbu
5 de fevereiro de 2024

É Hoje!!!! Assinatura da ordem de serviço da revitalização da UBS do povoado de Queimada Grande

É com imensa alegria que todos nós que fazemos a Gestão Com Amor e Trabalho convidamos toda a população são-bentense para prestigiar a CERIMÔNIA DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA REVITALIZAÇÃO DA UBS DO POVOADO DE QUEIMADA GRANDE, HOJE, DIA 05/02/2024, às 19h, na frente da própria UBS. Contamos com a presença de todos! #notíciassbu
5 de fevereiro de 2024

Atenção

ATENÇÃO, POPULAÇÃO!!! A Prefeitura de são Bento do Una informa que: Fica decretado PONTO FACULTATIVO nos dias 09, 12 e 14 de fevereiro do corrente ano, tendo em vista o PERÍODO CARNAVALESCO, com retorno às respectivas atividades no próximo dia 15 (quinta-feira). #notíciassbu
Atenção
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...