Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

5 de fevereiro de 2024

Convite

É com imensa alegria que todos nós que fazemos a Gestão Com Amor e Trabalho convidamos toda a população são-bentense para prestigiar a CERIMÔNIA DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA REVITALIZAÇÃO DA UBS DO POVOADO DE QUEIMADA GRANDE, AMANHÃ, DIA 05/02/2024, às 19h, na frente da própria UBS. Contamos com a presença de todos! #notíciassbu
5 de fevereiro de 2024

Assinatura da Ordem de Serviço da UBS da Vila do Espírito Santo

Hoje foi dia da Gestão Com Amor e Trabalho reafirmar seu compromisso com o desenvolvimento e o progresso lá na Vila do Espírito Santo; e da Vila, por sua vez, dar exemplo de positividade, calor humano e receptividade! A “caravana do bem”, tendo à frente o Prefeito e o Vice-prefeito do Município, vereadores da base aliada e o Deputado e amigo da Terra, Diogo Moraes, compareceu à localidade na manhã deste domingo, dia 4 de fevereiro de 2024, para a ASSINATURA […]
4 de fevereiro de 2024

É hoje!!! CERIMÔNIA DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA REVITALIZAÇÃO DA UBS DA VILA DO ESPÍRITO SANTO

É com imensa alegria que todos nós que fazemos a Gestão Com Amor e Trabalho convidamos toda a população são-bentense para prestigiar a CERIMÔNIA DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA REVITALIZAÇÃO DA UBS DA VILA DO ESPÍRITO SANTO, HOJE, DIA 04/02/2024, às 9h, na frente da própria UBS. Contamos com a presença de todos! #notíciassbu
4 de fevereiro de 2024

Antecipação da Feira Livre

ATENÇÃO, POPULAÇÃO!!! O Prefeito em Exercício do Município, PAULO RENATO BARROS ARAÚJO, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE: ANTECIPAR A FEIRA LIVRE do dia 10 de fevereiro, para o dia 09 de fevereiro (sexta-feira), em virtude do FERIADO PROLONGADO DO CARNAVAL 2024. #notíciassbu
2 de fevereiro de 2024

Confira o “tapete” que está ficando o Bairro da Balança!

Alô, alô, população!!! Tem mais notícia boa chegando com muita força!!! Estamos passando por aqui para mostrar o “tapete” que está ficando o Bairro da Balança! Para a atual Gestão, a pavimentação das vias é parte integrante dos projetos das obras a serem executadas com urgência! Continuem acompanhando nossas redes e compartilhando as notícias do progresso que estamos vivendo! Voltaremos a qualquer momento! #notíciassbu
2 de fevereiro de 2024

Convite

 É com imensa alegria que todos nós que fazemos a Gestão Com Amor e Trabalho convidamos toda a população são-bentense para prestigiar a CERIMÔNIA DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA REVITALIZAÇÃO DA UBS DA VILA DO ESPÍRITO SANTO, NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 04/02/2024, às 9h, na frente da própria UBS. Contamos com a presença de todos! #notíciassbu
2 de fevereiro de 2024

Mais uma especialidade médica em São Bento do Una

A Gestão Com Amor e Trabalho segue com avanços significativos! A Secretaria Municipal de Saúde, por sua vez, comemora a implantação de inúmeras melhorias e vem a público anunciar a 10ª ESPECIALIDADE MÉDICA DA REDE que será oferecida no Município: A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/02/2024, São Bento do Una contará com a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE UMA MÉDICA OBSTETRA. Com esta fundamental contratação, a Prefeitura de São Bento do Una está dando um passo fundamental para o fortalecimento da […]
1 de fevereiro de 2024

Atenção

O Prefeito do Município de São Bento do Una, no uso das suas atribuições legais, CONSIDERANDO O FALECIMENTO DE FRANCISCO LEONE DE SOUZA VALENÇA, ocorrido na manhã de hoje, dia 1° de fevereiro de 2024, e a relevância de seus serviços prestados, tendo exercido com dedicação a função de Secretário Municipal de Cultura e produzido o Hino do nosso Município, DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS em todo o território são-bentense. #notíciassbu
1 de fevereiro de 2024

Nota de Pesar

”Morre um homem, nasce um mito!” Francisco Leone de Souza Valença nasceu em São Bento do Una, no dia 30 de outubro de 1932 e nos deixou na manhã de hoje, dia 1° de fevereiro de 2024! Compositor apaixonado, “Com olhos de criança carregados de emoção”, compôs na década de 80 a música: “Recordando São Bento” que, anos depois, tornou-se o hino do nosso Município. Nós que fazemos a Gestão Com Amor e Trabalho, já sob profunda nostalgia, prestamos nossa homenagem […]
1 de fevereiro de 2024

A Comunidade do Tamanduá, terá sua UBS totalmente REVITALIZADA!

Olá, seguidores! Estamos passando por aqui para compartilhar mais uma boa notícia: na noite de ontem, UMA NOVA ORDEM DE SERVIÇO FOI ASSINADA! Dessa vez, a localidade contemplada foi a comunidade do Tamanduá, que também terá sua UBS totalmente REVITALIZADA! E por falar nisto, queremos aproveitar a oportunidade e convidar todos vocês para participarem da CERIMÔNIA DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA REVITALIZAÇÃO DA UBS DA VILA DO ESPÍRITO SANTO, NO PRÓXIMO DOMINGO! Nosso Município transformou-se num verdadeiro “canteiro de […]
A Comunidade do Tamanduá, terá sua UBS totalmente REVITALIZADA!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...