5 de setembro de 2022
A nossa segunda-feira está mesmo repleta de notícias boas, hein? Sabe por quê? Porque a Gestão “canteiro de obras” está a todo vapor! A Gestão Pelas Mãos do Povo, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura, segue com um cuidado especial em relação às praças do nosso Município! A revitalização da vez é a da praça da Vila do Espírito Santo, que já está na fase dos retoques finais. Capricho, empenho e força de vontade são marcas registradas desta Gestão que vem […]











