3 de setembro de 2022
É com enorme satisfação que a Prefeitura Municipal de São Bento do Una, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida toda população são-bentense para assistir às solenidades da Semana da Pátria, na Praça Historiador Adalberto Paiva. Até o próximo Dia 7, Escolas das Redes Municipal, Estadual e Privada farão apresentações de belíssimos desfiles cívicos. A presença de todos será motivo de imenso prestígio e enorme alegria! #notíciassbu











